14.8.06
Para início de conversa...

Comecei 2006 com o plano de cobrir o Mundial de basquete masculino. Pensei em juntar minhas trouxas e ir para o Japão, afinal tenho um tio em Hamamatsu — que calhou de ser justamente a cidade sede do Brasil na primeira fase. Desisti prematuramente de cruzar o planeta, mas não de acompanhar jogo a jogo tudo o que acontece no torneio que, para quem gosta tanto quanto eu da bola laranja, faz a Copa do Mundo parecer um campeonato de aspirantes (e não foi?).
Este foi o espaço que encontrei para dar os meus pitacos, arriscar previsões (ultimamente tenho dado alguma sorte com isso), comentar o que acontecer nas quadras nipônicas e debater com a audiência qualificada que passear por estas bandas. Mãos à obra. Prometo escrever algumas linhas todos os dias, mas preciso de puxões de orelha para pegar o ritmo.
No Japão, a bola laranja vai subir no dia 19, sábado. Aqui, o jogo já começou!
Comentarios:
<< Home
Depois da derrota pra Sérvia no último mundial (com uma forcinha da arbitragem, diga-se de passagem...) tô pensando como vem a Argentina esse ano... Será que a gana e competência de sempre (pelo menos dos últimos anos) vão perder espaço para um possível salto alto, depois de toda a badalação pela conquista do ouro olímpico?? Acho que não, né.......mas tô doido pra ver...e, claro, exercitar a difícil tarefa de torcer pelo Brasil....
Postar um comentário
<< Home

