30.8.06

 

E não é que culparam os "detalhes"?

Assisto pela segunda vez ao Arena Sportv e ainda não me descem algumas coisas. O fracasso do Brasil no Mundial é visto — eu temia por isso, confesso — como fruto de um grupo complicado e de “detalhes decisivos”.

“Perder na estréia complicou demais o nosso caminho”, disse o técnico Lula Ferreira (aquele que tem “dor na alma”), referindo-se ao jogo contra a Austrália, a pior exibição da equipe no torneio. “Não só por perdermos, mas pela maneira como aconteceu”.

Certo. Concordei com Lula uma vez. Mas... e aí? Por que jogamos mal contra a Austrália? Não conhecíamos o estilo australiano? Não foi esta a justificativa (errada, diga-se) para fazer cinco amistosos contra a Nova Zelândia?

Agora, vamos à hora de fazer contas. O Brasil jogou recentemente — na fase de preparação e no Mundial — contra sete seleções que se classificaram para as quartas-de-final. Perdeu todas. Só não enfrentou a Espanha. E alguém dúvida qual seria o resultado?

Depois, Hortência levantou a bandeira de um técnico exclusivo para a seleção. Concordo. A CBB, também. Mas o nome escolhido será o Lula. Nada de renovação, ou de técnico estrangeiro.

Lá vai o comandante, com dor na alma, rumo a mais um Pan-americano (e devemos ganhar, o famoso engana-trouxa), Pré-Olímpico, Mundial...

Comentarios:
Lembra que eu te disse que o Lula ia dar a desculpa de que "o grupo era forte, por que 3 dos 4 classificados passaram às quartas"?

Pois bem, acho que foi ontem ou anteontem que vi uma entrevista do cara e ele disse exatamente isso.

Lamentável ...
 
Holb,

lembro... também pensei nisso. Lamentável é que sequer seja dada a chance a alguém para tentar outro trabalho...

e assim caminha o basquete brasileiro...

abraço, até!
 
Isso é culpa DIRETA do Grego que não tem capacidade NENHUMA de dirigir a CBB . Mas ele prefere manter a sua ditadura e os seus interesses , vaidades e brigas PESSOAIS estão ACIMA do nosso amado basquete. É REVOLTANTE
 
Então ficamos assim...Vamos, com dores na alma e calos na bunda, maquear a vergonha com o Pan-Americano.

Qual a plausibilidade de fazer um torcida contra no PAN pra deixar o barraco cair de vez e erguer novos aliçerces?!

Pensamento do dia: "Indubitavelmente, Alberto é irmão de Pedro!"

tc,tsc,tsc...
 
A plausibilidade é total, visto que ele espera uma torcida massiva a favor.

O protesto contra o Grego no pan-americano é questão de honra pra quem ama o basquete.

Contato que deixemos claro que apoiamos os jogadores que dão o sangue e são humildes pra servir a seleção. Não é um protesto contra o Brasil, nem contra o basquete e sim contra um ditador que está afundando uma geração muito boa!!!!
 
Rainer e Davi,

torcer contra não adianta. Ainda mais porque no Pan a atenção está difusa. Perde hoje no basquete, ganha amanhã no hipismo e todo mundo esquece...

o lance é o Pré-Olímpico que, pelo visto, nos passará raiva novamente.

Abraços, até
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?